Top 5: Filmes para assistir nas férias!

17.7.12


Férias de inverno, você está entediada em casa e sem nada pra fazer. Que tal um filme?
São tantas opções com esse lançamentos que você fica louca. Pode ver, tanto sozinha, com com amigos e família, vamos a minha pequena listinha?

A Última Música


"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. 

Eu sei, esse filme não tem nada de lançamento. Mas é incrível. Eu comprei ele quando era lançamento, mas como sou super inteligente, o perdi e, como estou lendo o livro, deu aquela vontade de rever que baixei da internet.Uma boa escolha para assistir com a família, namorado, amigos e até mesmo sozinha. Eu choro sempre que vejo, kk. Lição de vida, realmente emocionante.
O Espetacular Homem Aranha 


Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.
Ok, preciso mesmo dizer o quanto eu me surpreendi com esse filme? O assisti porque meu irmão mais novo não parava de incomodar porque eu não assisti filme com ele, mas no decorrer da trama eu estava, tipo: Não falem comigo, não tirem minha concentração! Se você gosta daquela aventura, ação e romance, acertou em cheio.
 Guerra é Guerra


Na comédia romântica de ação 'Guerra é Guerra', dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.
Definitivamente, depois de anos, esse e o melhor filme que eu assisti. Porque? Ele não me decepcionou no final. Esse é aquele tipo de filme que quando acaba fica um gostinho de quero mais. Com várias cenas hilárias e românticas, Guerra é Guerra conquistou meu coração.
Espelho, Espelho Meu 


Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.
Sim, espelho, espelho meu teve várias críticas negativas, mas eu simplesmente amei. É um filme bem inocente, eu diria. Adoro a Lilly Collins, e a atuação dela como mocinha/heroína me encantou.
Branca de Neve e o Caçador 


Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.
Antes de tudo, não. Eu não coloquei Espelho, Espelho meu antes por ser melhor, entre esses filmes, eu não consegui me decidir qual o melhor, porque cada um aborda um outro lado da Branca, então não tem comparação porque, na minha opinião, são filmes diferentes. Nesse filme, conhecemos uma Branca determinada e lutadora. A encenação de Kristen foi realmente ótima, me prendeu o filme. Eu realmente indico.

Espero que tenham gostado das dicas, tem muitos outros filmes que eu adoraria por aqui, mas o post ficaria enorme e não seria um Top 5, hehehe. Filmes como Madagascar 3, A era do gelo 4 e tantos outros.
Nos vemos daqui a pouco, ah, se quiserem dar dicas pra posts, sintam-se a vontade.
Beijos!



7 comentários:

  1. A todos os filmes são ótimos e eu to querendo muito assistir ''Branca de neve e o Caçador''
    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de filme,tem dois que eu não conhecia mais parecem ser legais!

    http://cupcakegoodies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hm, não conhecia nenhum, só o espelho espelho meu !

    Concurso lá no blog, participa ?
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/2012/07/concurso-com-o-conversando-com-lua.html

    ResponderExcluir
  4. Conheço todos menos Guerra é Guerra, mas parece ser engraçado :)

    Beijos
    blogcandysweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola flor bem legal esse filmes pra ver em ksa..eh bom pra nao fikr cm tedio total,rsrs..amo filmes...flor visita o meu blog http://rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ deixa um comentario ficarei feliz bjs.

    ResponderExcluir
  6. Todos os filmes parecem ser ótimos,mas oque eu estou procurando ver nessas ferias é "A Ultima Musica".Beijos

    http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro quando vocês comentam, realmente gosto. Já recebi críticas grosseiras dizendo que meu blog era horrível e me xingaram, mas eu não liguei, fiquei chateada é claro, mas vocês realmente são motivos para eu vir aqui postar. E levar esse blog cada vez mais a sério.
    Muito obrigada a todas pela consideração que vocês tem comigo e com o blog.
    Beijão especial para cada uma!

    ResponderExcluir

Críticas serão bem vindas, desde que tenham respeito.
Sem palavras ofensivas.
Seja educado.
Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.
Divirta-se!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!