O ENCANTO DE VICTORIA - CANADÁ

22.11.12


Talvez vocês não saibam, mas eu sou metida a escritora, e numa das minhas histórias, fiz pesquisas para encontrar pequenas cidades no Canadá, para assim dar vida aos meus personagens, e foi ai que me encantei com Victoria. 

Victoria - segundo o Wikipédia - é a capital da província canadense de Colúmbia Britânica. Ela possui, aproximadamente, 78 mil habitantes (menos que a minha cidade), mas tem pontos turísticos incríveis, e faz jus ao apelido que tem: Cidade dos Jardins.

Beacon Hill Park 

O Beacon Hill Park é um parque urbano em Victoria, ele tem um espaço de 75 hectares, é famoso por seus caminhos à beira-mar, no bosque do parque tem um playground, um zoológico, campo de jogo e vários jardins.

Digo e repito que fico encantada com a beleza simples que essa cidade exala.

Ela possui um shopping, e se pode ir até Seattle (EUA) e Vancouver de balsa, imaginaram o sonho que deve ser?





E é isso ai, espero que tenham gostado da nossa pequena viajem, eu adorei descobrir esse encanto de cidade, é um lugar que sem dúvidas está na minha lista para ir conhecer. 
Beijos!
 




5 comentários:

  1. Nossa que lugar liamdo *--*
    Já até fiquei com vontade de conhecer, rs.
    Amoor, já estou seguindo o seu blog, você posta muito bem, seu blog é lindo!!
    Visite: cupcake-de-morango.blogspot.com
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse lugar! :3
    Eu já sou encantada pelo Canada, então não posso falar muito. rs
    Hoje que eu vi como seu blog mudou, ficou muuuito fofo, adorei ^^
    Ah, eu fiz um blog esses dias e se você puder dar uma passada por lá eu ficaria muito feliz <3
    theplooshplus.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  3. Muito encantador mesmo! Parece mágico, pelo menos pela foto do Beacon Hill Park!
    E amei o seu blog, seguindo!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu, particularmente achei incrível, um verdadeiro sonho. Fiquei feliz por vocês terem gostado.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Nuuss Muiito lindo
    Um sonho esse lugaar...
    Ameei teu blog flor...
    Inclusive tou seguindo...
    Aceita afiliação?
    garotamaluka.blogspot.com.br
    Se puder me seguir eu agradeço! :)

    ResponderExcluir

Críticas serão bem vindas, desde que tenham respeito.
Sem palavras ofensivas.
Seja educado.
Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.
Divirta-se!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!